Nacional
Redação Lux em 10 de Maio de 2019 às 16:20
Lili Caneças, Rui Maria Pêgo e Carolina Loureiro são os novos embaixadores da Magnum

A Iris Apfel, reconhecida empresária, ícone de estilo e musa de moda,  rosto global da Magnum para 2019, juntam-se três embaixadores nacionais: Lili Caneças, Rui Maria Pêgo e Carolina Loureiro.

Sobre a associação a Magnum, Rui Maria Pêgo refere: 

“Há muita gente que prega a autenticidade, mas poucos o fazem como a maravilhosa Iris Apfel. Fiquei honrado e contente por fazer parte desta alegria made in Cannes onde a diversidade é o ponto chave. Ir com Magnum na mala e cruzar o espaço aéreo francês com a Lili e a Carolina é só a prova cabal de que os astros existem, que se alinham e que, contrariamente ao que se diz de Júpiter, adoram gelados! Dificilmente se juntaria um trio tão inesperado para viver um momento tão doce. Sei que vai correr bem porque partilhamos os três o mesmo adn: 4G e uma imensa vontade de viver sob as nossas regras.” 

Lili Caneças, por sua vez, evidencia:

“Confesso que foi um convite inesperado, mas eu sempre adorei a marca, e identifico-me muito com a Iris. Quem me conhece sabe que vivo de forma destemida, porque já aprendi que o medo não pode limitar a minha procura pelo prazer e pela felicidade. Já imaginaram uma vida sem aventuras? Eu não, meus queridos! Gosto muito da Carolina e do Rui e fiquei em êxtase quando descobri que íamos ser os embaixadores. Não é a primeira vez que vou a Cannes, por isso conto vir cheia de histórias para contar, muita animação e uma memória com muito glamour, que eu adoro e que já faz parte de mim.” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção