Nacional
Bruno Gaspar vai ser pai de um menino
Bruno Gaspar e Luísa Viana Foto: Eternaly You
Redação Lux em 10 de Julho de 2017 às 14:21

“Mais um para a equipa dos homens cá em casa! Vai ser um menino!”.

Foi desta forma que o atual jogador da Fioretina Bruno Gaspar revelou, nas suas redes sociais, que vai ser pai de um menino. O ex-jogador do Benfica e Luisa Viana souberam o sexo do bebé através de um rastreio pré-natal não invasivo qnp Labco, no Porto.

“Não foi planeado, mas ser pai sempre foi um sonho meu, que agora será realizado. Estamos mesmo muito felizes. É o meu primeiro filho, e o da Luísa também; por isso, quisemos saber o máximo sobre a sua saúde. Optámos por realizar o rastreio neoBona para despiste das trissomias e soubemos que é um menino, o Lucas. Vai ser o novo craque da bola (risos). Estou a brincar, claro. Não vou esconder que gostava que ele fosse também jogador de futebol, mas não o vou pressionar. Ele será o que quiser”

Questionado sobre o seu futuro profissional, o atleta comentou:

“Jogar no estrangeiro era uma prioridade. O atleta português tem outra visibilidade e valorização fora do seu país. E estou a adorar o povo italiano, são bastante tranquilos e acessíveis. A adaptação está a ser muito fácil.”

Bruno Gaspar e Luísa Viana estão juntos há 3 anos e conheceram-se através de amigos em comum. O casal revelou que o casamento faz parte dos seus planos para o futuro e que gostavam de ter, pelo menos mais dois filhos.

O nascimento do bebé está previsto para 21 de setembro. Bruno confessou ainda que está ansioso pelo nascimento e que quer assistir ao parto do filho, que vai nascer em Portugal. Luísa irá juntar-se ao atleta em Itália quando "tudo estiver estabilizado".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção