Nacional
Redação Lux em 10 de Outubro de 2017 às 11:30
Fotos: Wanderlust Portugal reuniu mais de 2000 praticantes de corrida, yoga e meditação

Mais de 2000 pessoas marcaram presença no dia 8 de outubro, nos jardins do Campus da Fundação EDP | MAAT, em Lisboa, para participarem no Wanderlust 108, o primeiro triatlo mindful do mundo que se estreou, este ano, em Portugal.

Lisboa foi uma das 60 cidades selecionadas para fazer parte do tour internacional Wanderlust 2017, e a adesão dos participantes, de norte a sul do país, superou todas as expetativas da organização.

Patrocinado a nível mundial pela a adidas, e organizado pela Soma Lisboa, o Wanderlust 108 consiste numa corrida (ou caminhada) de 5 km, uma aula de Yoga ao ar livre de 90 minutos e uma aula de meditação guiada, complementadas por um conjunto de atividades e acontecimentos que prometem um dia repleto de boas energias e a promoção do bem-estar.

"Esgotámos a capacidade total do espaço, o que demonstra que a tendência do mindfulness está a crescer mundialmente, e atesta que Portugal não é exceção e que há mercado para novos conceitos relacionados com o bem-estar”, refere Nuno Carvalho, CEO da Soma Lisboa e responsável pela organização nacional deste evento.

A Soma Lisboa anuncia, agora, o regresso do Wanderlust 108 já em 2018.

"A missão da Wanderlust é ajudar as pessoas a encontrarem e cultivarem o seu verdadeiro “eu”.  Wanderlust 108 foi criado para apoiar essa missão em grande escala e fomentar o bem-estar individual e a mudança social positiva através da construção de uma grande comunidade, tendo efeitos positivos na sociedade, muito para além do próprio evento".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção