Nacional
Pinto da Costa reaproxima-se da ex-mulher
Fernanda Pinto da Costa - Gala dos Dragões de Ouro 2015 30.11.15 Foto: Álvaro C Pereira/Lux
Redação Lux em 10 de Outubro de 2017 às 18:00

Depois do fim da relação com Sílvia Costa, que durou cerca de um ano, tudo indica que Jorge Nuno Pinto da Costa e a ex-mulher, a brasileira Fernanda Miranda, podem estar de novo juntos.

A notícia foi avançada pelo jornal Correio da Manhã, que publica fotos da empresária a entrar no Hotel Altis, em Lisboa, onde o Futebol Clube do Porto ficou instalado antes do clássico com o Sporting, no passado domingo, dia 1.

“Foi a Fernanda que, de livre vontade, foi ter com ele a Lisboa”, conta à Lux fonte próxima do ex-casal, adiantando, porém, que o presidente dos dragões poderá estar a ponderar reconciliar-se com a ex-mulher.

A ser verdade, esta possível reconciliação acontece numa altura em que surgem notícias de um novo romance com uma médica do Hospital S. João, no Porto.

Recorde-se que Pinto da Costa, de 79 anos, e Fernanda Miranda, de 31, separaram-se no final de 2016. O casal tinha oficializado a relação a 28 de julho de 2012, numa cerimónia civil que teve lugar em Touros, no Brasil, a terra natal da noiva, ao fim de três anos de namoro, na presença de familiares e amigos, e do filho de Fernanda, João, agora com 11 anos, com quem Pinto da Costa sempre teve uma relação muito carinhosa.

De facto, esta não seria a primeira vez que o presidente do FC Porto, depois de se ter divorciado, volta a reatar uma relação. Aconteceu exatamente o mesmo com Filomena Morais, a sua segunda mulher, mãe da sua filha, Joana, com quem voltou a casar-se a 27 de janeiro de 2008, ao fim de seis anos de separação.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção