PUB
PUB
Nacional
Aos sete meses de gravidez, Liliana Aguiar opta pela criopreservação das células estaminais
Liliana Aguiar recebe o seu Kit de Criopreservação das Células Estaminais na Bebé Vida Foto: Divulgação
Redação Lux em 10 de Novembro de 2016 às 16:00

Visivelmente descontraída e feliz com a gravidez, Liliana Aguiar marcou presença esta quinta-feira na Bebé Vida onde foi receber o seu Kit de Criopreservação das Células Estaminais.

“Estou a sentir-me muito bem e confiante. É a segunda gravidez, portanto acaba por ser um processo mais natural. Estou ansiosa para conhecer o meu bebé, está a crescer muito bem e é sempre muito emocionante senti-lo a mexer-se”, revelou Liliana.

 

A futura mamã, de 36 anos,que enfrentou alguns desconfortos no início da gravidez,  passa agora por uma fase mais tranquila.

“Esta gravidez exigiu-me alguns cuidados adicionais e um período de repouso. Nestas últimas semanas estou focada em manter o bem-estar do bebé, mas também o meu. Procuro sempre estar relaxada e manter ao máximo a minha rotina”.

 

Liliana Aguiar confessou ainda estar ansiosa para regressar ao trabalho.

“Já tenho planos para 2017 e mal posso esperar para voltar a trabalhar!”.

 

Sobre a sua opção pela criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical a 25 anos, que inclui um Plano Proteção de Saúde, válido pelo mesmo período, Liliana referiu:

“este é um recurso que não podia dispensar. Estou a pensar no futuro e quero ter todas as opções ao meu alcance para a saúde do bebé. A criopreservação de células estaminais com a Bebé Vida foi uma decisão muito fácil de ser tomada, porque encontrei neste Laboratório a confiança necessária para um processo a longo prazo. No entanto espero, claro, nunca ter que utilizar este recurso!”

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção