Nacional
Nair Coelho em 11 de Janeiro de 2019 às 11:09
Exclusivo Lux: Ana Salazar e Nuno Reis falam sobre a sua relação de quase sete anos

O ano que agora começa representa um recomeço para Ana Salazar, que recentemente recuperou judicialmente a sua marca homónima, depois de sete anos sem a poder usar.

Foi nessa altura, quando a nível profissional tudo parecia desmoronar-se à sua volta, que a estilista conheceu Nuno Reis, que se tornou seu companheiro de vida.

“O Nuno trouxe-me 
paz, tranquilidade... 
Diria amor„ Ana Salazar

Os 33 anos de diferença – Ana Salazar tem 77 anos e Nuno Reis, 44 – só os separam cronologicamente, pois a cumplicidade e o amor que sentem não os podiam unir mais.

“A idade é uma questão de números e de atitude”, diz Ana Salazar, sem hesitar, numa entrevista dada em sua casa, em Lisboa, onde ambos partilharam com a Lux os segredos da sua relação, que conta com o apoio da filha da estilista, Rita Salazar, de 53 anos, fruto do seu casamento com Manuel Salazar, e do neto, Diniz, de 16 anos, e também de Rosália Reis, de 22, fruto de uma anterior relação de Nuno. 

“Gostava de oficializar a nossa relação em breve„ 
Nuno Reis 

 

Entrevista exclusiva na edição 875 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção