Nacional
Rodrigo Costa Félix regressa aos concertos no Centro Cultural Olga Cadaval
Rodrigo Costa Félix
Redação Lux em 11 de Março de 2019 às 12:22

Após algum tempo de ausência dos grandes palcos nacionais, Rodrigo Costa Félix,  um dos mais representativos fadistas da sua geração regressa aos concertos numa das mais prestigiadas salas da região de Lisboa: o Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

O espetáculo terá como base alguns dos seus maiores sucessos bem como muitos dos temas que farão parte do seu novo álbum de originais, “Tempo”, com edição prevista para meados de 2019.

Com uma carreira de mais de 25 anos, já percorreu inúmeros palcos em Portugal e no estrangeiro, tanto em Festivais de prestígio internacional como nas diversas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

O seu último álbum, “Fados de Amor”, teve enorme reconhecimento no nosso país – Prémio Amália Rodrigues para melhor álbum de Fado do ano – e destaque internacional – nomeado pela revista Songlines para melhor álbum de World Music.

O single “Amigo Aprendiz” foi ainda distinguido pela revista The Atlantic como uma das melhores baladas do ano, também na área da World Music.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção