Nacional
Vasco Pereira em 11 de Maio de 2018 às 14:00
Depois da separação de Pinto da Costa, Fernanda Miranda tem novo amor
1/6 - Fernanda Miranda e Miguel Osório Foto: DR
2/6 - Miguel Osório Foto: DR
3/6 - Miguel Osório Foto: DR
4/6 - Fernanda Miranda declara-se ao ex-namorado - Capa Lux 940
5/6 - Fernanda Miranda - Lançamento da marca de calçado Mi-Môh 09.10.17 Foto: Álvaro C. Pereira/Lux
6/6 - Fernanda Miranda - Lançamento da marca de calçado Mi-Môh 09.10.17 Foto: Álvaro C. Pereira/Lux

Cerca de um mês depois de reatarem a relação, Jorge Nuno Pinto da Costa e Fernanda Miranda voltam a seguir caminhos diferentes.

“Estão separados. Quiseram pôr um ponto final na relação”, confirma à Lux uma amiga do agora ex-casal.

Recorde-se que o presidente do FC Porto e a empresária tinham-se reconciliado recentemente, cerca de um ano depois de se terem divorciado.

Porém, esta segunda oportunidade que deram ao amor parece não ter funcionado: “No período em que estavam separados começaram a conviver. Juntaram-se, viveram juntos e há cerca de 15 dias separaram-se. A partir daí e até à data, continuam a viver os dois separados e sozinhos. Ele está a viver sozinho em Santo Tirso e ela continua no apartamento onde estava com o presidente do FC Porto”, revela a mesma fonte.

Contudo, já separada do líder dos dragões, a empresária causa agora surpresa ao dedicar mensagens a Miguel Osório através das redes sociais. O antigo gestor do grupo Sonae tem sido apontado como seu ex-namorado pela imprensa.

Numa instastorie, partilhada na sua conta de Instagram, Fernanda publicou um poema de Vinicius de Moraes, no qual identificou o nome do gestor. Em outras publicações na mesma rede social, a brasileira de 31 anos partilhou fotografias de Miguel Osório, uma das quais com a frase “Te amo”.

Apesar disso, fonte próxima da empresária garante que ela está, neste momento, solteira: “Eles não estão juntos. Aliás, o Miguel Osório não está em Portugal. É verdade que ela publicou fotografias [depois da separação de Pinto da Costa], mas não é verdade que esteja com ele. A Fernanda está sozinha, tal como está Pinto da Costa. Nenhum deles, neste momento, tem companhia”.

Recorde-se que Fernanda Miranda terá mantido um relacionamento com Miguel Osório no período em que estava separada do presidente dos dragões, o qual nunca foi assumido publicamente.

A Lux tentou obter uma reação da empresária, mas sem sucesso. Também contactado, Miguel Osório preferiu não fazer declarações. “Estou fora do país, não tenho nada a dizer”, respondeu apenas o gestor, que trabalha em Angola, onde administra os hipermercados Candando. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção