Nacional
David Carreira: 'Acaba a relação, mas mantemos o carinho e a amizade'
David Carreira e Carolina Loureiro Foto: Facebook
Evelise Moutinho em 11 de Setembro de 2017 às 09:22

Chegou ao fim o namoro de dois anos entre David Carreira e Carolina Loureiro. Foram os próprios a anunciar a separação publicamente.

“Sinto que, juntos, crescemos muito nos últimos 2 anos. Hoje acaba a relação, mas mantemos o carinho e a amizade”, escreveram o cantor e a apresentadora da SIC nas respetivas páginas de
Facebook e Instagram, mostrando que a rutura foi consensual e que pretendem guardar a amizade que construíram.

Recorde-se que há uns meses tinha surgido o rumor de que o casal estaria separado, o que não se confirmou na altura,uma vez que os dois partilharam uma foto sua em Paris, mostrando que estavam bem.

Ao longo destes últimos dois anos, David Carreira, de 26 anos, e Carolina Loureiro, de 25, pautaram a sua relação por uma enorme discrição. Na verdade, nunca estiveram juntos em nenhum evento público, mas, aos poucos, foram partilhando alguns momentos mais íntimos com os seus fãs, sempre através das redes sociais.

Por isso mesmo, as poucas fotos que há dos dois são retratos de viagens. Carolina Loureiro e David Carreira apaixonaram-se depois de terem trabalhado juntos nos videoclips do álbum “3”, no final de 2015.

Na altura, em entrevista à Lux, mas sem assumir o namoro, o cantor revelou que tinha
vontade de ‘assentar’ e partilhar a sua vida com alguém e que Carolina podia ser a mulher que procurava: “Já a conheço há muito tempo e é uma mulher muito bonita. Sem dúvida, é muito especial”, afirmou. Mais recentemente, no final de julho, num concerto em Pombal, o cantor chamou a namorada ao palco, ajoelhou-se e dedicou-lhe o tema “In Love”. No final, beijou-a para delírio dos fãs. Menos de um mês depois, o casal decidiu seguir caminhos separados

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção