Nacional
Locutora Barbara Guevara vai ser mãe de uma menina
Barbara Guevara Foto: DR
Redação Lux em 11 de Setembro de 2018 às 11:01

“Apresentamos um furacão chamado Diana!”.  Foi desta forma que Barbara Guevara revelou, grávida de 23 semanas, nas suas redes sociais, que ia ser mãe de uma menina. O sexo do segundo filho da atriz foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo. O nascimento da bebé está previsto para o final de 2018.

“É um bebé planeado, desejado. Sabíamos que corríamos esse risco e estava certo de que era isso que queríamos, e o Diego queria ter um irmão… foi tudo muito natural! Fizemos o rastreio Neobona para ter a certeza que o bebé nascia com saúde e não viver na ansiedade de esperar pelas datas certas para determinados exames. Já tinha passado por duas gravidezes muito complicadas e o rastreio retirou-me muito peso de cima. Além tivemos o bónus de descobrir o sexo do bebé”, afirma Barbara. No que diz respeito à preferência do sexo do bebé, para a mamã “era indiferente. O Alejandro gostava de ter uma rapariga, mas não era isso que ia fazer com que não quisesse um rapaz”.

A instrutora de Yoga confessa ainda algumas diferenças que sente em relação à gravidez de Diego:

“Os três primeiros meses foram muito duros. Passei muito mal , tive muitos enjoos, stress e muito cansaço e na altura o meu trabalho exigia algum sacrifício nesse aspeto: porque eu acordo muito cedo de manhã e tive de fazer alguns ajustes. Os meus desejos mais estapafúrdios são caracóis e frango! Sendo que sou vegetariana há 20 anos, há 25 anos que eu não sei o que isso é. Mas depois controlo-me, porque é um desejo, e vou comer verdes, espinafres, vou comer ferro”.

Barbara Guevara e Alejandro Chávarro estão juntos há 1 ano e foi uma viagem à Índia que os juntou. A locutora já tem um filho – Diego – com 8 anos.   

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção