Nacional
Rita Pacheco  com Com Vasco Pereira em 10 de Outubro de 2017 às 15:31
Fotos: Marion Gold regressa a Portugal com os Alphaville para dois concertos

Nasceram no início dos anos 80 e imediatamente criaram duas das mais emblemáticas canções daquela década. “Forever Young” e “Big In Japan” foram enormes sucessos em todo o mundo e serviram para lançar os alemães Alphaville numa carreira que já conta com 35 anos de história.

“Cada vez que começamos um novo álbum, lançamos-nos num novo território, porque somos curiosos e não nos queremos repetir. Atiramo-nos de cabeça, tentamos fazer coisas novas e abraçar novos desafios. O álbum, ‘Strange Attractor’, é um ótimo exemplo disso”, explica o vocalista, Marian Gold."

Entrevista exclusiva na edição 910 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Para apresentar temas inéditos e recordar os clássicos, a banda visitará Portugal para atuar em dois concertos: a 16 de novembro no Campo Pequeno, em Lisboa, e dois dias depois no Coliseu do Porto.

Um pretexto para uma conversa descontraída com a Lux, onde o cantor, de 63 anos, fala da evolução dos Alphaville e da sua relação com os fãs, assim como abre a porta da sua vida pessoal e revela como é enquanto marido e pai.

Recorde um dos temas mais emblemáticos da banda: "Forever Young" que, curiosamente foi o primeiro nome da banda: 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção