Nacional
André Silva é o sexto futebolista português mais caro da história
André Silva
Redação Lux em 12 de Junho de 2017 às 16:26

O avançado André Silva protagonizou hoje a sexta transferência mais cara de um futebolista português, ao trocar o FC Porto pelo AC Milan por 38 milhões de euros, num negócio que pode atingir os 40 ME.

O jovem internacional ‘AA’, de 21 anos, passa a ser também o mais caro futebolista luso vendido pelos ‘dragões’, superando os 30ME que Chelsea e Real Madrid pagaram para levar os centrais Ricardo Carvalho e Pepe, respetivamente.

Para 2017/18, a transferência de André Silva passa para o segundo posto entre os jogadores lusos, ‘perdendo’ apenas para os 50ME (mais 20ME variáveis) que o Manchester City pagou ao Mónaco para contratar Bernardo Silva.

O avançado internacional português André Silva assinou um contrato de cinco anos com o AC Milan, até 30 de junho de 2022, anunciou o clube italiano no seu site oficial na Internet.

“Oficial: André Silva é um novo jogador do AC Milan”, anuncia o clube milanês, adiantando que o jogador chega a título definitivo do FC Porto e que rubricou um acordo por cinco anos.

Num vídeo publicado no sítio oficial, André Silva, de 21 anos, é apresentado como novo reforço do clube e, no final, assina o contrato que o liga aos ‘rossoneri’ até 2022.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção