"Sinto-me sempre bem onde estou, porque tudo o que faço na vida é porque gosto, tenho amigos e me apetece. A Lux faz parte da minha família, à qual se juntou a SEAT, e por isso sinto-me em casa”, começou por dizer Bibá Pitta, uma figura incontornável dos jantares promovidos pela Lux em parceria com a SEAT, que aconteceu desta vez no restaurante Espelho d’Água, em Belém, e que representa bem o espírito dos mesmos. Ou seja, fazer com que os convidados se sintam em casa e desfrutem de uma noite diferente, que neste caso contou com um showcase dos Amor Eletro, que não deixaram ninguém indiferente.
“Gosto muito dos Amor Electro, muito antes do meu filho [Agir] ter gravado com a Marisa Liz já os ouvia. A Marisa tem uma voz linda e é uma mulher cheia de garra. Em relação a estes jantares, já somos quase uma família. Gosto muito da Lux, é uma revista muito digna, que nos trata muito bem e aqui sinto-me em casa”, confidenciou a atriz Helena Isabel.
Um sentimento partilhado por Ricardo Trêpa: “Estes encontros são maravilhosos e acabo sempre por encontrar amigos com quem nem sempre posso estar. E, hoje, a cereja no topo do bolo são os Amor Electro que adoro”, garantiu o ator.
Além da atuação dos Amor Electro, este jantar Lux/SEAT contou com mais uma novidade: o lançamento do novo SEAT Ibiza.
“Este é o automóvel mais vendido e mais emblemático da SEAT e achámos que seria simpático apresentá-lo num evento tão divertido como este, que está associado a uma campanha também muito alegre, que está ligada à ideia de não desistirmos dos nossos sonhos, contra o comodismo e a apatia. O mote é startmoving e fazia todo o sentido fazermos este lançamento juntos. É uma parceria feliz”, reforçou Teresa Lameiras, diretora de Marketing da SEAT Portugal.
No final da noite os convidados foram presenteados com um conjunto de sabonetes Ach Brito, uma empresa centenária portuguesa e de renome internacional.