Nacional
Abertas as inscrições para a 3ª edição do SEAT Online Dance Challenge by Cifrão
3ª edição do SEAT Online Dance Challenge by Cifrão
Redação Lux em 12 de Setembro de 2017 às 12:56

Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição do SEAT Online Dance Challenge by Cifrão, concurso de dança online que todos os anos descobre novos talentos na área da dança.

Iniciativa do bailarino e coreógrafo Cifrão, este concurso proporciona a todos os amantes da dança, a oportunidade de mostrar o seu talento.              

O júri é composto por Marco Ferreira, a referência da dança contemporânea, Carlos Pinillos, bailarino principal da Companhia Nacional de Bailado, Vasco Alves, um dos melhores coreógrafos de Hip Hop nacional e pela apresentadora Catarina Furtado.  

Ex-bailarina, Catarina Furtado estudou cerca de 10 anos na Escola de Dança do Conservatório Nacional de Lisboa, tendo ganho uma bolsa de estudo do Centro Nacional de Cultura para fazer um espectáculo enquanto bailarina e coreógrafa.

O SEAT Online Dance Challenge by Cifrão tem como objetivo "transpor barreiras e mostrar o que de melhor se faz em dança em Portugal a um público nacional e internacional, sem qualquer limite de idade".

Os participantes só têm de mandar 1 vídeo até 1 minuto até ao dia 15 de Setembro, e contar com os votos do público e dos jurados para chegar à grande final. Mais informação no linkwww.onlinedancechallenge.com  

Nas duas últimas edições, descobriu-se o talento de Mafalda Matos, Catarina Casqueiro e os RPDancers, que saíram vencedores.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção