Nacional
Redação Lux em 12 de Outubro de 2018 às 16:17
Fotos: MultiOpticas inaugura novo Centro de Optometria na KidZânia

A MultiOpticas comemorou o Dia Mundial da Visão, que se celebra no dia 11 de outubro, com a inauguração do novo Centro de Optometria no Parque Temático da KidZânia Lisboa.

Este espaço irá permitir aos visitantes experienciar as profissões de optometrista e vendedor numa loja de ótica, ou ser o cliente que realiza o exame e escolhe os seus óculos graduados ou de sol.

A inauguração contou a com presença do CEO do Grupo GrandVision, Dr. Rui Borges, do representante da KidZânia Lisboa, Dr. Pedro Silva e da atriz Isabel Figueira.

Para Dr. Rui Borges, CEO da GrandVision: “é muito importante passar a mensagem de que cuidar da visão é fundamental, tem a ver com a nossa qualidade de vida, com os princípios de saúde base, com a educação, tudo valores que a GrandVision e marca MultiOpticas defendem.”

A inauguração do novo Centro de Optometria MultiOpticas é uma das muitas iniciativas que o Grupo GrandVision promove no mês de Outubro, mês em que se assinala oficialmente o Dia Mundial da Visão.

Durante este mês, a insígnia tem como objetivo a sensibilização do público em geral para a importância das consultas anuais e check-up, assim como visa dar informação sobre novas soluções e produtos para os clientes de várias gerações.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção