Nacional
Redação Lux em 13 de Janeiro de 2017 às 16:15
Tiago Teotónio Pereira elogia namorada careca: 'Acho que este novo visual lhe dá pinta"

Em “Amor Maior”, Filipa Areosa assume aquele que, até à data, é provavelmente o maior desafio da sua carreira.

A atriz, de 26 anos, veste a pele de Mafalda, uma jovem que luta contra o cancro da mama. Numa das cenas mais dramáticas da telenovela, Filipa teve mesmo de rapar o cabelo,algo que já estava programado quando aceitou integrar o projeto e que encarou com profissionalismo e tranquilidade.

“Enquanto atriz, a mudança de visual é sempre algo por que anseio. Ajuda-me a entender melhor quem sou aos olhos dos outros. Para o ‘Amor Maior’ fazia todo o sentido que a Mafalda estivesse careca. Sabia que, ao aceitar fazer parte deste projeto, tal iria acontecer. Estava à espera disto há algum tempo e, para mim, não é nada de extraordinário, já foi feito em todo o mundo. Eu sou só mais uma a ajudar a sensibilizar as pessoas para esta doença tão conhecida por todos. Espero que seja verosímil e que o público se sinta impactado com esta história. Eu, neste momento, sinto é muito frio”, brinca a atriz, que se preparou junto de pessoas que vivem e lidam com a doença.

Mafalda de 'Amor Maior' descobre cancro e rapa o cabelo - veja as primeiras fotos!

O namorado, Tiago Teotónio Pereira, com quem mantém uma relação há dois anos, não esconde o orgulho:

“Há muita gente que não aceitaria fazê-lo, mas acho bem ela ter aceitado, porque faz parte do nosso trabalho, que é representar.”

Ainda assim, o ator, de 27 anos, sublinha que não foi necessário ajudar a namorada a preparar-se para esta fase mais delicada que a sua personagem enfrenta: 

“O mérito é todo dela!” Sobre o novo look de Filipa, Tiago não poupa elogios: “Acho que este novo visual lhe dá pinta e que fica mesmo gira. Ela já é gira, portanto, qualquer coisa lhe fica bem!” Recorde-se que os dois atores fazem de irmãos na trama da SIC. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção