Nacional
Redação Lux em 13 de Fevereiro de 2019 às 12:00
Fotoos: Continente promove momento de degustação de queijos, enchidos e vinhos portugueses

No âmbito da feira Queijos, Enchidos e Vinhos, o Continente promoveu um brunch, para dar a provar o melhor da gastronomia portuguesa.

O momento, que decorreu no espaço da Feira QEV na loja Continente Colombo, contou com a presença de Ondina Afonso, Diretora de Qualidade e R&D e Presidente do Clube Produtores Continente e de especialistas do Continente nas áreas dos queijos, enchidos e vinhos, para apresentar a todos os convidados uma mesa repleta dos melhores queijos e enchidos portugueses, das mais diversas variedades e provenientes de todas as regiões do país.

Aproveitando a Feira Queijos, Enchidos e Vinhos como um dos principais momentos promocionais do Continente, o brunch de degustação serviu para destacar alguns dos melhores produtos das marcas próprias e exclusivas da marca, criados a partir de uma relação de proximidade com centenas de produtores nacionais.

Relativamente às categorias de queijos e enchidos estão presentes mais de 50 produtores nacionais.

No campo dos vinhos, a Feira Queijos, Enchidos e Vinhos conta com a presença de cerca de 350 vinhos nacionais e 70 espumantes, frisantes e fortificados. 

A Feira Queijos, Enchidos e Vinhos disponibiliza a todos os seus clientes centenas de produtos tradicionais da gastronomia portuguesa a preços especiais e decorre em todas as lojas até 25 de fevereiro.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção