Nacional
Redação Lux em 13 de Fevereiro de 2019 às 16:01
Sónia Brazão regressa aos palcos com 'Procuro o Homem da Minha Vida. Marido Já Tive'

O espetáculo “Procuro o Homem da Minha Vida. Marido Já Tive” estreou no Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, com casa cheia.

Amigos e familiares das três atrizes que sobem ao palco quiseram estar presentes numa noite especial.

“Foi uma honra ter cada um de vós no nosso primeiro público”, agradeceu Sónia Brazão, que tem Paula Marcelo e Marisa Carvalho como “companheiras de palco” neste “trabalho extraordinário”.

Com a mãe, Nelsa Fonseca, na plateia, a atriz estava visivelmente feliz e, no final, todos a congratularam. Entre eles, Lili Caneças, que elogiou a comédia. “Está uma verdadeira diva de Hollywood, absolutamente perfeita, o glamour e o talento de mãos dadas”, não se esquecendo de Celso Cleto, “um enorme encenador, talentoso diretor de atores, e um ser humano sempre atento e disponível para os outros”.

A peça, dirigida por Celso Cleto, conta também com Marisa Carvalho e Paula Marcelo no elenco.

“Estou muito feliz por estarem muitos amigos e por terem gostado”, disse Paula Marcelo, que voltou a trabalhar com Sónia Brazão, depois de se terem cruzado em televisão.

“Em palco é a primeira vez e está a ser muito bom!” Na peça, uma adaptação do livro homónimo da escritora argentina Daniela di Segni, três mulheres conversam sobre as suas vidas e a vontade que têm de encontrar um homem ideal que lhes dê o final feliz com que sempre sonharam.

“Não é uma peça feminista. No fundo, estamos a abordar a questão da procura pelo homem perfeito, o nosso príncipe encantado, e acabamos por brincar com os nossos defeitos, os das mulheres e dos homens também! Vamos fazendo uma comparação”, explicou Paula Marcelo.

O espetáculo estará em cena até 5 de março, em Oeiras, para depois partir em digressão pelo país.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção