PUB
PUB
Nacional
Albano Jerónimo e Cláudia Chéu a dias do nascimento da primeira filha
Albano Jerónimo e Cláudia Chéu
Redação Lux em 13 de Março de 2012 às 16:35
A poucos dias do nascimento da primeira filha em comum e cujo nome ainda não foi revelado, Cláudia Chéu assistiu à estreia de «Parabéns Boris Yeltsin», protagonizada por Albano Jerónimo, no Teatro S. Luiz, em Lisboa.

«Estou a viver a gravidez de forma natural, sinto-me muito bem-disposta e, estranhamente, não estou ansiosa» afirmou Cláudia Chéu que, em 2013, vai voltar a escrever para teatro. Sobre o papel de Albano Jerónimo enquanto pai, revela: «Tenho a certeza absoluta que ele será um pai fantástico e participativo.»

No final da peça, um texto de Mickael Oliveira, com encenação de Nuno M. Cardoso, Albano Jerónimo estava visivelmente satisfeito e à vontade com o nu em palco: «A vantagem desta profissão é podermos experimentar e experimentar-nos e isto é mais um desafio. E não há nenhum problema com a nudez, o meu corpo é a minha ferramenta de trabalho, tal como a minha voz», afirmou. O ator revelou ainda que é sempre importante ter a namorada na plateia e confessou que, a dias do parto, há algum nervosismo normal: «Agora já começo a ficar ansioso mas estamos aqui à espera com muito amor para dar e receber», disse, visivelmente feliz com o momento que atravessa.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção