Nacional
Rita Ferro Rodrigues deixa a SIC
Rita Ferro Rodrigues - Gala Canal E! 16.02.17 Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 13 de Março de 2018 às 11:31

"Até já, vou ali lutar pelos meus sonhos! Acompanhem -me neste caminho porque a vossa companhia, é a minha maior alegria e honra. Conto convosco em mais uma etapa." Foi assim que Rita Ferro Rodrigues, de 41 anos, anunciou o fim do contrato com a SIC.

Rita Ferro Rodrigues trabalhou 17 anos para a estação como pivô e repórter da SIC Notícias e, posteriormente, como apresentadora da SIC e da SIC Mulher, em programas como “Contacto”, “Cartaz”, “Juntos à Tarde”, “Portugal em Festa” ou “Companhia das Manhãs”, entre outros. 

“Foram 17 anos de felicidade e concretização profissional. Saio da SIC para procurar outros caminhos e desafios mas muito grata por tudo o que vivi e por todas as oportunidades que me foram dadas. Até já querida SIC!”, afirma Rita Ferro Rodrigues.

Através de uma nota de imprensa, a SIC desejiu a "Rita Ferro Rodrigues as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional, não se excluindo a possibilidade de, no futuro, voltar a existir uma colaboração com a estação".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção