Nacional
Redação Lux em 13 de Junho de 2017 às 09:00
Bárbara Guimarães de volta à televisão: 'Todas as mulheres têm de ter uma grande força para aguentar e viver a vida'

Depois de uma temporada afastada dos estúdios da SIC, Bárbara Guimarães está de volta ao pequeno ecrã.

“E agora o que é que eu faço?” é o novo programa da apresentadora e vai ser transmitido na SIC Mulher. Durante a apresentação do programa de decoração, Bárbara Guimarães admitiu estar muito feliz com o novo formato que vai apresentar: 

“É ótimo estar em algo diferente. Estou a dar o meu melhor e espero corresponder às expetativas. O público tem sido muito carinhoso e generoso.” 

A passar por um momento delicado na sua vida pessoal, Bárbara falou um pouco sobre a força que é necessária para viver o dia a dia.

“Todas as mulheres têm de ter uma grande força para aguentar e viver a vida. Nos momentos bons e nos maus. Ou, como costumo dizer, nos momentos menos bons. Vou-me sempre reinventar e tento viver o melhor possível junto das pessoas que amo”, partilhou a apresentadora do canal de Carnaxide.

Bárbara continua a sua luta em tribunal contra Manuel Maria Carrilho. No início de maio, voltou a pedir o afastamento da juíza Joana Ferrer do julgamento por violência doméstica, que opõe a apresentadora ao ex-marido, por acreditar que não é imparcial. O julgamento ficou adiado por um mês.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção