Nacional
Pedro Carvalho estreia-se na TV Globo a fazer par romântico de atriz com nanismo
Pedro Carvalho e Juliana Caldas Foto: Divulgação
Redação Lux em 13 de Dezembro de 2017 às 09:55

Foi transmitido no Brasil na passada sexta-feira o primeiro episódio de Pedro Carvalho em “O Outro Lado do Paraíso”, novela da Globo que teve a segunda melhor estreia de sempre depois de “Avenida Brasil”.

Pedro Carvalho interpreta Amaro, um jovem português de 30 anos, de famílias ricas, que trabalha no ramo da joalharia, o que o obriga a viajar pelo mundo. Com um caráter snob e arrogante, vai-se aproximar da família principal da trama, dona de uma empresa de esmeraldas em exploração.

Ao longo da história Amaro vai ser confrontado várias vezes pelas vilãs interpretadas por Marieta Severo e Grazi Massafera, que não acreditam no romance que ele desenvolve com ‘Estela’, papel interpretado por Juliana Caldas, atriz que tem nanismo.

Do núcleo do actor português fazem ainda parte nomes como Glória Pires, Fernanda Montenegro e Lima Duarte.

Para o ator este projecto está a ser mais um grande desafio e não esconde a felicidade que é estar a trabalhar com alguns dos maiores nomes do meio artístico brasileiro.

“Estou muito feliz com este projeto. Tem sido muito trabalhoso descobrir e preparar o Amaro, mas sinto que estou no bom caminho para que esta personagem tenha a força que necessita. Sinto que as pessoas se vão apaixonar muito rapidamente por esta novela e prova disso foram os resultados da estreia”, afirmou Pedro Carvalho.

         

A entrada na trama de “Amaro”, nome da sua personagem, foi muito bem recebida pela opinião pública e prova disso foram as dezenas de reacções nas redes sociais que faziam também referência a “Escrava Mãe”, projeto que o ator protagonizou anteriormente na TV Record e pelo qual ficou conhecido do público brasileiro. 

“O Outro Lado do Paraíso” será transmitida em Portugal pela SIC.

 

  

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção