Nacional
Jô Caneças: cancro aumentou no pâncreas e no fígado
Jô Caneças
Redação Lux em 14 de Janeiro de 2019 às 17:44

Jô Caneças regressou aos tratamentos de quimioterapia. A mulher de Álvaro Caneças revelou que os últimos resultados das análises demonstraram que o cancro aumentou no no pâncreas e no fígado e partilhou uma foto tirada a receber o tratamento.

"Bom dia meus amigos e amigas queridas, cá estou a levar mais uma carga daquelas. Como o CANCRO aumentou no Pâncreas e no fígado tive de voltar a carga que fiz no princípio de 2017. Se me virem a comer com luvas brancas " sim " sou fina, mas não é por isso. é só que não posso pegar em metal em nada frio como torneiras, frigoríficos etc ..... Beijinhos"

Recorde-se que no final do ano passado, Jô Caneças confidenciou que o tratamento "infelizmente não está a dar resultado" e, no início do ano, desabafou sobre as suas dores e revelou que estas a impediram de realizar a sessão de quimioterapia prevista. 

"Bom dia amigos e amigas queridos cá estou desta vez não posso levar a quimioterapia porque tenho estado com muita dor no estômago e no corpo por isso estou a levar um medicamento para as dores e vou fazer um taque para ver o que tenho no estômago beijinhos"

 

Jô Caneças tem sido um exemplo de força e otimismo na sua luta contra o cancro nunca cedendo à doença, que depois de ter atingido o pâncreas, há dois anos, voltou a atacar, nos pulmões e no fígado

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção