Nacional
Namorado de Sara, Oliver Ripley, detido por suspeita de roubo e fraude
Oliver Ripley e Sara Sampaio - Cerimónia de batismo dos dois novos navios da Douro Azul 24.03.17 Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 14 de Fevereiro de 2019 às 18:00

O gestor de hotelaria Oliver Ripley foi detido por suspeita de roubo e fraude.

O milionário, de 38 anos, que namora Sara Sampaio desde 2015, terá tentado burlar a empresa de cartões de crédito American Express em quase 33 mil euros. Ripley foi detido em Nova Iorque, acusado de roubo, posse de propriedade roubada e falsificação de registos comerciais.

O namorado da manequim portuguesa entregou-se à polícia e foi, passado umas horas, libertado sem o pagamento de qualquer fiança.

Sara Sampaio namora com o gestor de hotelaria inglês desde 2015, o mesmo ano em que Oliver Ripley terminou o casamento com a manequim brasileira Jeisa Chiminazzo.

De acordo com o New York Post, o gestor de hotelaria é suspeito de ter recebido um reembolso fraudulento de 33 mil euros da empresa de cartões de crédito American Express.

Segundo adiantou uma fonte do mesmo jornal, Oliver Ripley “apresentou uma declaração fraudulenta junto da American Express Company, que resultou numa perda de perto de 50 mil dólares para a empresa”.

O advogado do milionário garante que Olivier é inocente, Sara Sampaio não fez qualquer declaração sobre o assunto

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção