Nacional
Redação Lux em 14 de Junho de 2017 às 20:00
Daniela Ruah em Portugal de férias com os filhos e o marido

A viver em Los Angeles há cerca de nove anos e a dar cartas em Hollywood, Daniela Ruah, de 33 anos, aproveitou as férias para visitar a sua terra natal. E nada como aproveitar ainda a viagem para ser a mais recente protagonista da revista GQ. Um namoro que “começou há três anos".

"Estávamos a tentar conciliar o meu horário com a possibilidade de fotografar e depois engravidei, não estava em forma para fazer esta capa, e depois engravidei outra vez”, disse, entre risos, acrescentando: “Desta vez, conseguimos finalmente! E foi literalmente chegar, três dias depois fazer a capa e uma semana depois sair para as bancas.”

Dona de uma simpatia e elegância que a caracterizam, a atriz revelou quais os seus segredos para o corpo que mantém nove meses após ter sido mãe pela segunda vez.

“Exercitei-me muito, comi como deve ser, mas também não me preocupei assim tanto tanto, recuso-me a ‘stressar’ com estas coisas. Se é divertido é para fazer, se deixa de ser divertido não vale a pena. Cuido-me habitualmente, também faço um trabalho na série que é superativo e requer imensa energia, requer uma saúde física muito grande da minha parte, portanto, já tinha regressado ao meu estado físico antes de fotografar a capa, foi só afinar um bocadinho”, contou a atriz.

De férias em Portugal, mais precisamente em Lisboa, a atriz da série norte-americana “NCIS: Los Angeles”, que veio acompanhada pelo marido, David Olsen, e pelos dois filhos, revela como estes têm sido dias maravilhosos ao lado da família.

“O meu marido vai-se embora agora, as crianças ficam cá comigo e ele regressa aos Estados Unidos. Eu fico o mês inteiro. É o que fazemos sempre, ele nunca fica tanto tempo porque tem de trabalhar, tem o trabalho como duplo e tem empresa própria. O David agora regressa para lá e daqui a umas semanas volta”, disse.

Mãe de River Isaac, de 3 anos, e de Sierra Esther, de 9 meses, Daniela garante que a maternidade não tem sido difícil. Em Portugal, a estrela de Hollywood conta com o apoio dos pais.

“Não tenho notado muitas diferenças entre os dois, ela é superrelaxada, mesmo quando o irmão faz uma birra, ela olha para ele e sorri para mim, mas ele em bebé também era, portanto, vamos ver quando ela chegar aos 3 anos”, disse.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção