Nacional
Vera Kolodzig sobre Diogo Amaral: 'Não há qualquer constrangimento entre nós'
Vera Kolodzig e Diogo Amaral - Estreia da peça “Filhos das Mães” 09.02.17 Foto: Ricardo Santos/Lux
Redação Lux em 20 de Junho de 2017 às 10:58

A convite da Chicco, Vera Kolodzig esteve com Mateus, que em setembro faz 3 anos, no lanche do Dia da Criança nos jardins do Pestana Palace, em Lisboa, e mostrou-se uma mãe muito orgulhosa das pequenas conquistas do filho.

“Devemos dizer sempre isto de todas as fases, mas, na verdade, esta é a melhor, porque ele já fala, todos os dias me surpreende com palavras, perguntas e expressões novas. É maravilhoso! Ser mãe é uma experiência espetacular e procuro ter sempre tempo para o Mateus, sobretudo de qualidade. Quando estou com ele, não estou a pensar em mais nada”, contou a atriz.

Apesar de estar separada de Diogo Amaral, Vera Kolodzig não tem dúvidas de que a prioridade de ambos continua a ser o filho:

“Eu e o Diogo continuamos a funcionar como uma equipa”, assegura.

De tal forma que vão voltar a trabalhar juntos, em “Pedro e Inês”, de António Ferreira, inspirado na lenda de D. Pedro e D. Inês e no romance “A Trança de Inês”, de Rosa Lobato de Faria, e que assinala a estreia de Vera Kolodzig no cinema.

“Não há qualquer constrangimento entre nós, estamos muito habituados a trabalhar juntos e isso traz uma bagagem e confiança que funciona bem”, defende

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção