Nacional
Redação Lux em 13 de Agosto de 2018 às 19:40
'Mãe, já não tenho sopa!' de Ana Guiomar comemora 3º aniversário
1/5 - 'Mãe, já não tenho sopa!' de Ana Guiomar comemora 3º aniversário
2/5 - 'Mãe, já não tenho sopa!' de Ana Guiomar comemora 3º aniversário
3/5 - 'Mãe, já não tenho sopa!' de Ana Guiomar comemora 3º aniversário
4/5 - 'Mãe, já não tenho sopa!' de Ana Guiomar comemora 3º aniversário
5/5 - 'Mãe, já não tenho sopa!' de Ana Guiomar comemora 3º aniversário

O “Mãe, já não tenho sopa!” comemorou no dia  9 Agosto, 3 anos e Ana Guiomar assinalou a data com um presente para os seus seguidores: receitas em formato vídeo.

Com o máximo de 1 minuto de duração, os vídeos prometem mostrar passo a passo os pratos confeccionados pela atriz, de forma super simples e rápida.

Ana Guiomar, além de atriz uma apaixonada pela cozinha, criou a conta “Mãe, já não tenho sopa!” no instragram, em Agosto de 2015, e esta rapidamente se tornou num sucesso nas redes sociais.

Em Setembro de 2016, os melhores petiscos do projeto ganharam vida em papel, em formato caixinha de receitas, com 45 cartões de receitas de entradas, pratos de carne, peixe e sobremesas.

O projeto @mãejánãotenhosopa  conta já com 105 mil seguidores.

 

Almôndegas com fettuccine e queijo emmental ralado. Ingredientes : - 8 almôndegas - 300g de fettuccine - 1 cebola média - 2 dentes de alho - 4 tomates pelados (usei de conserva) - 200ml de vinho branco - Água q. b. - 1 cravinho (opcional) - Sal /Pimenta preta q. b. - Azeite q.b - Queijo emmental a gosto Passos : - Num tacho colocar o alho, a cebola picada e refogar num fio de azeite até alourar - De seguida adicionar o tomate pelado e deixar cozinhar em lume brando até o tomate estar desfeito - Juntar o vinho branco, um pouco de água se acharem que é preciso, colocar as almôndegas e deixar cozinhar em lume brando até estarem ao vosso gosto - Cozer a massa com a água e um fio de azeite - Servir com queijo emmental ralado

Uma publicação partilhada por Mãe, já não tenho sopa! (@maejanaotenhosopa) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção