Nacional
Redação Lux em 14 de Setembro de 2017 às 14:50
Fábia Rebordão, Mikaela Lupu e Ricardinho apelam à causa #euvoudarsangue
1/4 - #euvoudarsangue
2/4 - #euvoudarsangue
3/4 - #euvoudarsangue
4/4 - #euvoudarsangue

Fábia Rebordão, Mikaela Lupu e Ricardinho são o rosto da nova campanha que apela à doação de sangue #euvoudarsangue, a decorrer durante o mês de Setembro.

Iniciativa da agência Glam Celebrity em parceria com o IPST – Instituto Português do Sangue e da Transplantação, esta nova campanha tem como objetivo desafiar os portugueses a doar sangue com regularidade.  

As três figuras públicas desafiam as pessoas a escreverem 4 nomes de amigos no braço, criando uma corrente nas redes sociais que promete pôr este tema na ordem do dia.

O Instituto Português do Sangue e da Transplantação tem como missão garantir e regular, a nível nacional, a actividade da medicina transfusional e da transplantação e garantir a dádiva, colheita, análise, processamento, preservação, armazenamento e distribuição de sangue humano, de componentes sanguíneos, órgãos, tecidos e células de origem humana.

Nas últimas semanas vários nomes do mundo do desporto e entretenimento têm-se juntado a este movimento, apelando à doação de sangue nas redes sociais: de Nelson Évora a Rita Ferro Rodrigues, entre outros.

Saiba mais no link: http://www.dador.pt/onde-dar  

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção