Nacional
Redação Lux em 15 de Maio de 2018 às 11:58
Fotos: Apresentação do Super Bock Digital Stage

A organização do Rock in Rio-Lisboa anunciou a programação do palco Super Bock Digital Stage, que chega a Portugal esta edição depois do sucesso alcançado em 2017, no Rio de Janeiro.

Todos os dias serão 20 as slots de entretenimento que irão rechear a programação deste palco, com conteúdos de música, dança, humor, magia, cinema e gaming.

Ao longo dos quatro dias de evento o Super Bock Digital Stage vai reunir mais de 100 influenciadores digitais, em 36 horas de puro entretenimento, promovendo uma interação direta entre o público e os seus ídolos, num espetáculo inédito live com  Karaoke, lip sync battles, sketches de humor, battles de games, desafios interativos e quizzes e atrações musicais.

“O Super Bock Digital Stage vai além do entretenimento. É um espaço que tem também a missão de aproximar diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais. Depois do sucesso alcançado no Brasil, este palco será um fenómeno em Portugal”, refere Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção