Nacional
Mourinho surpreende Paulo Azevedo em direto na SIC com mensagem emocionada
Mourinho surpreende Paulo Azevedo em direto na SIC com mensagem emocionada
Redação Lux em 15 de Maio de 2019 às 12:08

José Mourinho surpreendeu Paulo Azevedo em direto no programa "As tardes da Júlia" com uma mensagem emocionada, em que fala sobre todo o percurso de superação e sucesso deste ator e orador motivacional.

A amizade entre o treinador e o ator nasceu quando José Mourinho comandava o "Real de Madrid" de Cristiano Ronaldo e recebeu um pedido de estágio de Paulo Azevedo, que, apesar de ter nascido sem mãos e pernas, nunca limitou os seus sonhos de conseguir ser tudo o que desejava. E o destino fez com que o recém formado treinador de Futebol profissional conseguisse realizar o sonho de trabalhar com a equipa técnica de José Mourinho como especialista motivacional do plantel do "Real de Madrid". Esteve também ligado ao "Os Belenenses" e "Académica de Coimbra".

O multifacetado Paulo Azevedo é um mediático orador motivacional, escritor, atleta, treinador de futebol, apresentador de televisão e ator.

Em 2016 participou pela primeira vez na maratona de Nova Iorque e, contra todas as expetativas, ficou num surpreendente 2º lugar na sua categoria.

No Teatro, começou como protagonista da peça de Gil Vicente “O Monólogo de Vaqueiro” e “As Troianas” de Jean Paul Sartre. Hoje faz parte da companhia de Teatro Locomotiva.

Na televisão, foi o vencedor do mediático concurso “Splash” (SIC) e foi ator nas novelas “Os Nossos Dias” (RTP), “Rosa Fogo” (SIC), “Sol de Inverno” (SIC), assim como apresentador do programa “Consigo” (RTP 2).

O grande objetivo da vida de Paulo Azevedo tem sido mostrar ao mundo que “ser diferente não é sinónimo de ser inferior”.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção