Nacional
Masemba reforça equipa de gestão com dois novos quadros
Masemba
Redação Lux em 16 de Fevereiro de 2017 às 16:13

COMUNICADO

A Masemba está atenta aos desenvolvimentos e desafios do mercado editorial e aposta no fortalecimento dos seus negócios no mundo dos media. A comunicação social é cada vez mais interativa e, por isso, mais exigente em termos de plataformas e conteúdos. Num claro sinal de inovação e conquista de mercado, comunicamos o reforço da equipa de gestão com a contratação de dois novos quadros: Frederico Roque de Pinho, como novo
Director de Negócio, e Luís Filipe Mendes, como Gerente.

Frederico Roque de Pinho, com pós-graduação em Gestão e licenciado em Relações Internacionais, tem 41 anos e uma vasta experiência na comunicação social em diferentes países. Trabalhou 11 anos na SIC, onde era Editor Executivo Chefe da redação da estação de Carnaxide quando saíu em finais de 2009 para abraçar novos projetos em Angola. Atualmente quadro da SEMBA Comunicação, liderava projetos no Brasil e Estados Unidos da América, Roque de Pinho regressa agora a um mercado que bem conhece para projetar a Masemba para o futuro na área editorial e no desenvolvimento de novos negócios.

Luís Filipe Mendes, 56 anos, foi durante quase três décadas quadro do Grupo Espírito Santo onde assumiu posições de liderança em várias áreas. Atualmente é Consultor, desenvolvendo projectos na área de Gestão Estratégica Empresarial. Assume agora a gestão global e reestruturação da Masemba.

Por outro lado, Nuno Santiago deixou de exercer as funções de Director-Geral da empresa. A Masemba agradece o contributo dado ao longo dos últimos 3 anos neste projecto editorial, que agora trilha novos desafios e objectivos.

Carnaxide, 15 de Fevereiro de 2017

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção