Nacional
Hipnoterapeuta francesa lança 'Os Cinco Segredos do Planeta dos Magros'
"Os Cinco Segredos do Planeta dos Magros" de Catherine Roumanoff-Lefaivre
Redação Lux em 16 de Março de 2018 às 13:10

"Não é um livro de alimentação e dieta como os outros. Tem letras, palavras e frases, lá isso tem. Mas tem sobretudo desenhos", assim se apresenta a obra "Os Cinco Segredos do Planeta dos Magros" de Catherine Roumanoff-Lefaivre, uma extraordinária hipnoterapeuta francesa, que evidencia não se limitar a explicar "as razões pelas quais ficamos gordos, explica o que devemos fazer e faz mais, faz-nos o desenho".

Baseada no princípio da intenção positiva, Catherine Roumanoff-Lefaivre incentiva quem quer emagrecer a distinguir a comida afectiva da comida que lhe faz bem. 

Segunda a autora , o que impede as pessoas de serem magras é a  cabeça e a solução para livrar de vez dos quilos a mais não está em restrições radicais mas na tomada de consciência dos verdadeiros motivos que levam a comer e mudar a relação com a alimentação.

Escrito de forma leve e acessível, ilustradíssimo página a página a cores, com muito humor, este é o livro que pretende ajudar a repensar a nossa alimentação diária, com exercícios concretos e simples e dicas utéis para se ficar magro.

"É possível emagrecer sendo feliz", assegura a autora, desafiando os leitores a mudar o seu cére­bro. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção