Nacional
'Alma e Coração' vence Medalha de Ouro
Cláudia Vieira, veste a pele de Benedita, na novela "Alma e Coração"
Redação Lux em 16 de Maio de 2019 às 10:49

‘Alma e Coração’, da SIC e SP Televisão, conquistou a Medalha de Ouro, na categoria Telenovela, dos prémios World Media Festival, que decorreram ontem, dia 15 de Maio, em Hamburgo, na Alemanha.

Pelo terceiro ano consecutivo, as telenovelas produzidas pela SP Televisão e emitidas pela SIC são premiadas neste Festival, que conta com 785 participações, vindas de mais de 30 países.

No passado, também ‘Rainha das Flores’ (2018) e ´MarSalgado´ (2017) arrecadaram a medalha de ouro, reforçando assim o reconhecimento internacional da ficção da SIC e da SP Televisão.

Ainda em exibição no prime-time da SIC, ‘Alma e Coração’ é uma história sobre a luta do bem contra o mal, num mundo realista, mas que não dispensa o fantástico.

A novela, da autoria de Pedro Lopes, conta com um elenco de luxo. Cláudia Vieira, Soraia Chaves, Madalena Almeida, José Fidalgo e Afonso Pimentel dão corpo aos protagonistas da trama.

Esta é a 20ª edição do World Media Festival, evento que premeia a excelência na produção de conteúdos nas mais diversas plataformas, sejam elas televisão, internet ou papel, numa escala internacional. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção