Nacional
Diogo Morgado esclarece: 'não faltei a nenhum aniversário do meu filho e não tenho nenhuma relação com a Joana de Verona'
Diogo Morgado - Estreia de Malapata Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 16 de Novembro de 2017 às 14:57

Diogo Morgado escreveu um longo texto para expressar a sua mágoa e revolta contra notícias relacionadas com a sua ausência no funeral do avô paterno.

Num emotivo post, partilhado nas redes sociais, o ator começa por explicar que não esteve em Ferreira do Zezêre "porque estava fora do País a trabalho", e esclarece várias outras questões da sua vida pessoal que têm originado boatos.

"Não, não faltei a nenhum aniversário do meu filho. São a coisa que mais amo neste Mundo. Não fui em ferias secretas e não, não tenho nenhuma relação com a Joana de Verona. (...) Também não tenho nenhum problema de saúde ou implante capilar, rapei o cabelo por motivos profissionais, para rodar um filme que produzi e filmei em Portugal, porque estupidamente continuo a achar que vale a pena." 

 

Recorde-se que esta semana estreou, na Netflix, o primeiro filme original da Netflix  "The Killer" (O Matador) que tem Diogo Morgado, de 36 anos, como protagonista. 

Realizado por Marcelo Galvão, o faroeste brasileiro tem um elenco multicultural com Diogo Morgado na pele do assassino pernambucano Cabeleira; a também portuguesa Maria de Medeiros, a fala com sotaque francês; e o francês, Etienne Chicot.

Veja aqui o trailer:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção