Nacional
Evelise Moutinho em 16 de Novembro de 2017 às 18:00
Fotos: Margarida Marinho lança livro e apresenta namorado francês

Aos 54 anos, Margarida Marinho vive um momento de enorme felicidade profissional e pessoal. Um estado de espírito visível na apresentação do seu primeiro livro infanto-juvenil, “Tattoo – De Noite, um Cavalo Branco”, na conhecida livraria Leya na Buchholz, Lisboa, que estava repleta de amigos e familiares. Entre eles, os filhos, Manuel, de 24 anos, e Carlota, de 8, e o seu novo namorado, o francês Laurent Saglio.

Apesar de reservada em relação a este novo amor, a atriz era a imagem de uma mulher feliz e completa. E, na longa lista de agradecimentos e dedicatórias, o analista financeiro não foi esquecido.

“Queria agradecer aos meus filhos, à Carlota e ao Manuel, porque eu sou a minha família, aos meus amigos que são os meus companheiros desta vida, à minha família, a que me rodeia e a que me observa de longe, aos meus pais, e ao Laurent que é um homem sem medo e, por isso, é sempre um bom exemplo de vida. Esta história nasceu quando o meu filho Manuel nasceu. Nasceram outras ideias. Achei que estava na altura de pôr cá fora o que já fui também. Estou muito feliz. Foi um dia muito especial por ter aqui tantas pessoas com as quais tenho uma ligação longa e profunda. Para mim, hoje, foi o meu dia de Natal”, confessou.

Ainda que nada habituado aos holofotes, Laurent Saglio acabou por ser a outra ‘estrela’ da noite. Aliás, a atriz fez questão de apresentá-lo aos amigos que ainda não o conheciam, e ao pai do seu filho mais velho, o realizador João Canijo.

Laurent Saglio revelou as razões que levaram este parisiense a mudar-se para Lisboa: “Estou em Portugal por amor. Amor à Margarida, amor ao país, amor à Gulbenkian, amor aos cavalos e amor ao clima. As pessoas são muito simpáticas, é um país maravilhoso. A Margarida também adora Paris e temos lá um apartamento, onde vamos muitas vezes...”, confessou Laurent Saglio, que acrescentou ainda que conheceu a atriz portuguesa há dois anos. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção