Nacional
Jô Caneças rapa o cabelo
Jô Caneças rapa o cabelo
Redação Lux em 17 de Maio de 2018 às 14:18

A queda de cabelo, efeito secundário da quimiterapia, tornou-se imcomportável para Jô Caneças que, hoje, decidiu chamar a sua cabeleireira de confiança e rapar o cabelo.

"Hoje quando olhei para a minha almofada estava assim tive de ligar para a minha cabeleireira Susana e rapar todo beijinhos", partilhou a mulher de Álvaro Caneças.

Recorde-se que o  estado de saúde de Jô Caneças agravou-se recentemente. Depois de ter feito exames médicos na Fundação Champalimaud, onde está a ser seguida, a socialite, que luta contra um cancro do pâncreas desde janeiro de 2017, descobriu que a doença tinha alastrado para outros órgãos vitais, entre os quais o fígado.

“Tive de retomar a quimioterapia o mais depressa possível. Desta vez [o tratamento] vai ser mais agressivo, os médicos já me disseram que me vai cair o cabelo todo, e que por vezes vou sentir os pés e as mãos dormentes”, contou Jô Caneças à Lux.

A atravessar um momento delicado, Jô assume que esmoreceu quando soube que tinha piorado, mas, esperançosa, acredita que vai derrotar a doença.

“Estou um bocadinho desanimada. Quando o médico me deu a notícia, fiz-me de forte, mas depois desatei a chorar. Mas tenho de encarar isto com otimismo. Porque gosto muito de cá andar, gosto do meu marido, das minhas amigas… a força que eu tenho é a força que eles me dão”, assegura. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção