Nacional
2.ª edição do Bossa Market no Estoril dias 22 e 23 de junho
2.ª edição do Bossa Market no Estoril dias 22 e 23 de junho
Redação Lux em 17 de Maio de 2019 às 10:46

A 2.ª edição do Bossa Market acontece já nos próximos dias 22 e 23 de junho, na Fiartil, Feira de Artesanato do Estoril.

Trata-se de um evento cultural que reúne moda, gastronomia, música e entretenimento num só conceito com a missão de fortalecer os laços entre Portugal e Brasil.

"O Bossa Market nasce da vontade de promover a cultura brasileira, enquanto dá a conhecer, ao público, novos negócios que merecem ser conhecidos”, explica Fabiana Barcellos, Fundadora do projeto. “Mais que um mercado, o Bossa é um evento cultural que atua como promotor de empreendedorismo, funcionando como montra para novos empreendedores brasileiros e também portugueses exporem as suas marcas, produtos e serviços”, acrescenta.

O Bossa Market oferece mais de 100 expositores, entre marcas de moda, design e gastronomia; um palco com programação musical reforçada por onde passarão, durante os dois dias, mais de 20 artistas de Bossa Nova e Samba, além de DJs; um espaço Talk, dedicado a palestras, debates e workshops; e um espaço Kids com atividades para toda a família.

No Palco do Bossa Market vai haver Bossa Nova e Samba. Serão mais de 10 concertos e DJ sets que, entre as 13h00 e as 20h00, vão marcar o ritmo do evento e preencher a programação musical.

Esta edição, o evento conta com o apoio à produção da Better World – empresa responsável pelo Rock in Rio.

Os bilhetes têm um preço de 3€.  

Veja aqui o vídeo do evento!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção