Nacional
Redação Lux em 17 de Julho de 2017 às 18:30
Daniela Ruah e Joaquim de Almeida são os novos embaixadores da TAP nos EUA

Daniela Ruah e Joaquim de Almeida não são apenas dois atores portugueses. São também os mais internacionais e os Estados Unidos são a sua casa. Uma razão mais do que justa para a TAP os ter escolhido para serem os embaixadores da conhecida companhia aérea portuguesa nos Estados Unidos da América.

A Lux esteve nas filmagens do anúncio de promoção, em que ela é uma polícia e ele o mau da fita, e descobriu o que une estes atores separados por uma diferença de 27 anos de idade.

“Conheci a Daniela quando era uma miúda que queria ir estudar nos EUA e disseram-me que ela queria pedir-me conselhos, porque ia para Nova Iorque. Aceitei este convite porque percebo que eu e a Daniela somos as duas caras de portugueses da televisão nos EUA. E não estamos só a ‘vender’ a TAP, estamos a ‘vender’ Portugal”, explica Joaquim de Almeida, de 60 anos, que neste momento faz parte do elenco da série “A Rainha do Sul”.

Daniela Ruah, de 33, que é protagonista da série “NCIS: Los Angeles”, recorda esse mesmo momento e elogia o colega:

“O Joaquim teve uma paciência enorme para estar a falar com uma miúda de 21 anos que tinha acabado a faculdade. Foi um querido! Em relação à TAP, é uma marca que tem tudo a ver comigo, é portuguesa, mas é internacional ao mesmo tempo. Queriam caras portuguesas que tivessem um pé cá e um pé fora de Portugal e por isso fez todo o sentido sermos nós a fazer”, afirma.

Recorde-se que a atriz, que vive em Los Angeles, mas neste momento está de férias em Portugal, é mãe de River, que em dezembro faz 4 anos, e Sierra, que em setembro faz 1, fruto do casamento com o duplo David Paul Olsen.

Já Joaquim de Almeida é pai de Lourenço, de 24 anos, e Ana de 14, de duas antigas relações. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção