Internacional
Redação Lux em 17 de Julho de 2018 às 12:18
David Hasselhoff vai subir ao altar aos 65 anos
1/3 - David Hasselhoff e Hayley Roberts - Prémios MTV 2014 Foto: Reuters
2/3 - David Hasselhoff e Hayley Roberts - Antestreia mundial de Rush no Odeon em Londres Foto: Lusa
3/3 - David Hasselhoff e Hayley Roberts - Antestreia mundial de Rush no Odeon em Londres Foto: Lusa

David Hasselhoff prepara-se para dar um grande passo na sua relação com Hayley Roberts. Aos 65 anos  ator vai casar-se com a ex-assistente de loja,  de 37 anos, que conheceu em 2011 quando era jurado no programa 'Britain's Got Talent.

A cerimónia está marcada para daqui a duas semanas, dia 31 de julho, em Itália.

"Vamos casar-nos no dia 31, em Itália. O meu aniversário é na terça-feira e depois partimos para o Reino Unido e alguns lugares e depois vamos casar-nos, mas será um casamento muito pequeno com a família dela que é do País de Gales, e será em Puglia, que é no sul da Itália. E daí de lá vamos para as Maldivas e ficaremos submersos cerca de duas semanas.", disse David Hasselhoff ao 'Entertainment Tonight':

O ex-ator de 'Baywatch', que tem duas filhas Taylor, 28 anos, e Hayley, de 25 anos, com a segunda ex-mulher, Pamela Bach,  já usa aliança de casamento.

"Este anel que tenho é realmente especial. Era da minha mãe e do meu pai e eu uso para me dar sorte e para me lembrar e então pensei, vou manter este. "

David afirmou anteriormente que o seu pedido de casamento a Hayley foi o seu primeiro "do coração", porque os seus pedidos para Pamela e para a primeira esposa, Catherine Hickland, foram  "ultimatos" ou algo que sentiu "ter" a obrigação de  fazer.

"Eu não quero que [Hayley] fuja. Eu quero prendê-la, porque a amo realmente, e quando me ajoelhei e disse: 'Casas comigo? Foi do meu coração Não foi um ultimato. Os meus outros casamentos foram tipo, bem... tenho que me casar..."

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção