Nacional
Surfista Frederico Morais no 13.º lugar em Teahupoo, no Taiti
Frederico Morais (Crédito: WSL/Cestari)
Redação Lux em 17 de Agosto de 2018 às 12:00

Frederico Morais terminou no 13.º posto do Taiti Pro, a sétima etapa do World Tour 2018, que está a decorrer na temida onda de Teahupoo.

O surfista português foi eliminado na 3.ª ronda do evento taitiano, ao início da madrugada desta sexta-feira, pelo norte-americano Kolohe Andino, despedindo-se da competição.

Foi por menos de um ponto que Kikas acabou eliminado no heat 8 da 3.ª ronda, naquele que foi o quinto embate frente a Kolohe na presente temporada. O português apenas havia vencido o último duelo entre ambos, em J-Bay, na África do Sul, com o californiano a regressar, agora, novamente aos triunfos frente a Frederico - ainda não o tinha conseguido bater em baterias man-on-man.


Do Taiti o circuito mundial segue para o Texas, nos Estados Unidos, onde de 6 a 9 de setembro se realiza o novo Surf Ranch Pro, no já famoso Surf Ranch - piscina de ondas desenvolvida por Kelly Slater.

Será a segunda vez que Frederico Morais irá competir nesta onda artificial, depois da experiência ao serviço do team Europa na WSL Founders Cup.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção