Nacional
Redação Lux em 17 de Outubro de 2017 às 15:56
Fotos: Ex-mulher de Pinto da Costa lança marca de sapatos no Porto em clima 'azul e branco'

Numa altura em que se especula em relação à reaproximação de Pinto da Costa e da ex-mulher, Fernanda Miranda apresentou, no Porto, uma nova faceta na sua vida profissional, a de empresária. A brasileira lançou a marca de calçado Mi-Môh rodeada por muitos amigos, não contando, no entanto, com a presença do presidente do FC Porto.

Apesar de ausente, Pinto da Costa “apoia incondicionalmente” o projeto da mulher com quem esteve casado durante quatro anos e de quem se divorciou no início do ano para viver um amor fugaz com Sílvia Costa.

Com o presidente novamente “solteiro”, os rumores de que Fernanda, de 31 anos, e Pinto da Costa, de 79, podiam estar cada vez mais próximos acentuaram-se e a reforçar essa ideia foram os amigos comuns que estiveram presentes no evento de apresentação da marca de calçado.

O FC Porto esteve representado no momento importante da carreira de Fernanda Miranda com o “bi-bota” Fernando Gomes, atual diretor de ‘scouting’ dos dragões, Rui Cerqueira, ex-diretor de comunicação, Mafalda Magalhães, diretora do museu do emblema portista, bem como caras conhecidas do Porto Canal, como Carina Caldeira, Carla Ascenção ou Susana Cunha Guimarães.

Outros amigos comuns, também eles ligados ao futebol, fizeram questão de estar presentes, como foi o caso de Sandra Mendes, mulher do ‘super’ empresário Jorge Mendes. O clima “azul e branco” pairava no ar, mesmo sem a presença do líder portista que, segundo amigos em comum do ex-casal garantiram à Lux “o presidente não quis tirar os holofotes de cima da Fernanda, num momento tão importante e de conquista”. Ainda assim, “toda a gente sabe que eles estão muito próximos e que desde o primeiro minuto apoia incondicionalmente o projeto”, mas não considera 
que a sua presença acrescente algo a esta nova fase da vida profissional de Fernanda 
Miranda.

A empresária não quis, contudo, falar sobre o lado mais pessoal da sua vida, nem 
esclarecer se existe uma reaproximação a Pinto da Costa, afirmando apenas que está “muito feliz” e que no evento “estiveram muitos amigos a apoiar”.

Para a ex-mulher do presidente do FC Porto a Mi-Môh é um sonho tornado realidade. 

“Sempre quis ter uma marca ligada à moda e os sapatos sempre foram a minha paixão”, começou por explicar afirmando ainda: “Acompanho de muito perto todo o processo e tenho sempre a última palavra a dizer.”

A coleção tem, para já, 25 modelos que podem ser comprados, exclusivamente, online. Os preços variam entre os 130 e os 385 euros.

A Mi-Môh, que “tem um investimento total que ronda os 100 mil euros”, tem também um cariz solidário, visto que 5% das vendas revertem para a Associação Casa do Caminho, que acolhe e protege crianças até aos 6 anos que sejam vítimas de violação de direitos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção