Nacional
Redação Lux em 17 de Dezembro de 2018 às 09:00
Fotos e vídeo: Jantar de Natal LUX/SEAT inaugura as festas da quadra natalícia

Como já é tradição, o jantar de Natal Lux/SEAT marca o início da quadra natalícia. É assim, com este espírito, que a noite se transforma sempre num momento de convívio entre amigos.

Este ano, ao som dos Amor Electro e com a energia contagiante de Marisa Liz em palco.

“Foi o meu primeiro jantar de Natal deste ano e fez-me sentir que entrámos nesta época festiva de partilha e de afetos com os amigos. A sala está linda, muito bem decorada e este show case dos Amor Electro pôs todos os convidados a cantar e a dançar. Foi uma noite giríssima”, referiu Cláudia Jacques, que viaja sempre do Porto para Lisboa para este jantar.

Ana Cáceres Monteiro, diretora da Lux, descreve:

“uma noite recheada de emoções, marcada pela energia contagiante dos Amor Electro, e pela reunião descontraída, embora envolta no ambiente requintado do Alcântara Café, de um conjunto de bons amigos da Lux”.

Responsável pela decoração do espaço, Paulo Piteira conta o que o inspirou:

“É sempre um prazer fazer a decoração de Natal e ser convidado para o jantar. Todas as pessoas estavam muito animadas, vestidas a rigor e cheias da boa energia natalícia... Fazer uma decoração dentro do emblemático restaurante Alcântara Café é sempre um desafio muito grande. Não se pode fugir ao ADN do espaço que é muito forte. No entanto, sempre que o faço, tento fundir ao máximo a minha criação com o que existe, de forma a que tudo pareça natural. Este ano, carreguei no dourado e, junto com o Pedro Silva da Decoflorália, criámos aquilo que parece quase uma palmeira dourada com pé de vidro no centro da mesa, que procuro sempre que não seja incomodativo e permita que as pessoas conversem e se vejam.”

E é precisamente este sentimento de alegria que a Lux e a Seat pretendem neste evento:

“O jantar de Natal é já uma referência, um momento de encontro e partilha, envolto em música e boa disposição. As pessoas foram recebidas à entrada pelo SEAT Arona e entraram num ambiente intimista e muito bem decorado. É uma excelente forma de iniciar esta época e também uma inspiração para quem quer um automóvel no ‘sapatinho’, sobretudo agora que crescemos muito com a oferta de SUV”, disse Teresa Lameiras, diretora de Marketing e Comunicação da SEAT Portugal. 

texto Rita Pacheco (ritapacheco@masemba.com)  fotos Artur Lourenço e João Cabral agradecimentos SEAT, Eugénio Campos, Embelleze Portugal, Adega Mãe, Backlight, Bioderma, Decoflorália, Elegance Button Showroom, Elenco, Institut Esthederm, Jacquot, Paulo Piteira, Portfólio, Sogrape, Tyrrells e Eric  Ramoa 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção