Nacional
Redação Lux em 17 de Dezembro de 2018 às 10:00
Júlia Belard vive magia da quadra no primeiro Natal "a sério" de Matias de 17 meses
1/3 - Júlia Belard com o filho, Matias, no evento da Chicco Foto: Artur Lourenço/Lux
2/3 - Júlia Belard com o filho, Matias, no evento da Chicco Foto: Artur Lourenço/Lux
3/3 - Júlia Belard com o filho, Matias, no evento da Chicco Foto: Artur Lourenço/Lux

Júlia Belard marcou presença com o filho, Matias, no evento da Chicco com a peça “Truz Truz.... quem luz?”.

"Gostei muito. As iniciativas da Chicco são sempre fabulosas. O Matias esteve interessando durante uns 15 minutos, o que já é muito bom para a idade dele e, considerando que é um bebé que gosta muito de actividade, ou seja, gosta pouco de estar parado!"

Completamente derretida com o filho Matias. Assim  sorri Júlia Bélard que fala desta fase do seu bebé “de querer explorar tudo”, como uma das mais maravilhosas”.  “Sabe exactamente o que lhe é dito e já verbaliza o que quer e o que não quer. Creio que é uma fase em que está mesmo a crescer, intelectualmente”, acrescenta.

A atriz, de 30 anos, entusiasma-se com a proximidade daquele que será o segundo Natal de Matias mas o primeiro “mais a sério”:

“As expetativas são altíssimas. Já ouvimos musicas de Natal cá em casa, todos os dias. Quero muito levá-lo a passear e a ver as luzes de natal para que se envolva neste ambiente e para que o guarde, como uma maravilhosa recordação de infância.  Presentes em especifico, ainda não pede... Ficará contente só por estar com a família”

Júlia Bélard termina o ano "cheia de trabalho e projetos" e anuncia surpresas para 2019 na área digital e não só. Sobre as suas resoluções para o próximo ano, a atriz evidencia:

"Ser sempre melhor, a todos os níveis. Melhor para mim e comigo (saúde, alimentação, tempo) e, sobretudo, para a minha família e para os meus amigos. E, mais do que nunca, com o Matias. Que consiga estar à altura de todos os desafios. E claro, espero conseguir viajar bastante e que os projectos profissionais cresçam. É muito importante para mim sentir-me realizada, profissionalmente. Virão surpresas na área digital e não só!"

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção