Nacional
Redação Lux em 18 de Fevereiro de 2019 às 18:19
Fotos: Manuel Gião e Isabel Angelino espalham sorrisos e felicidade na Gala do Kia Picanto GT Cup
1/8 - Evento Kia Picanto GT Cup Foto: Vasco Estrelado
2/8 - Evento Kia Picanto GT Cup Foto: Vasco Estrelado
3/8 - Evento Kia Picanto GT Cup Foto: Vasco Estrelado
4/8 - Evento Kia Picanto GT Cup Foto: Vasco Estrelado
5/8 - Evento Kia Picanto GT Cup Foto: Vasco Estrelado
6/8 - Evento Kia Picanto GT Cup Foto: Vasco Estrelado
7/8 - Evento Kia Picanto GT Cup Foto: Vasco Estrelado
8/8 - Evento Kia Picanto GT Cup Foto: Vasco Estrelado

Manuel Gião e Isabel Angelino já não escondem a felicidade que os une. Juntos há um ano, o piloto de 47 anos e a apresentadora de 51 marcam cada vez mais presença em eventos sociais onde não dispensam a companhia um do outro.

Demonstrando grande cumplicidade, o casal juntou-se a outras figuras bem conhecidas, como o ator Ricardo Trêpa e a modelo Maria Dominguez, na Gala de Prémios do Kia Picanto GT Cup — o novo Troféu monomarca promovido pela Kia Portugal e a CRM Motorsport, seu parceiro em projetos de automobilismo.

Com uma longa carreira na modalidade, Manuel Gião foi a figura escolhida para ser o piloto oficial de testes desta competição que marcou o regresso dos Troféus monomarca às pistas nacionais.

No mesmo instante, o piloto assumiu, também, as funções de piloto principal do Kia cee’d TCR com que participou no Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos, sempre com o apoio de Isabel Angelino.


A relação entre ambos ganhou novos contornos após uma entrevista da apresentadora ao piloto para o programa “Agora Nós”, da RTP1. A química despoletada inicialmente resultou numa relação cada vez mais sólida, com o casal a trocar publicamente gestos de carinho e afeto a cada oportunidade.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção