Nacional
Redação Lux em 18 de Abril de 2018 às 12:11
Carlos Cruz surge pela primeira vez após a cirurgia ao fígado
1/3 - Carlos Cruz marca presença na festa do 58.º aniversário de João Malheiro Foto: Artur Lourenço/Lux
2/3 - Carlos Cruz marca presença na festa do 58.º aniversário de João Malheiro Foto: Artur Lourenço/Lux
3/3 - Carlos Cruz marca presença na festa do 58.º aniversário de João Malheiro Foto: Artur Lourenço/Lux

Nos primeiros dias de janeiro, Carlos Cruz foi submetido a uma delicada cirurgia ao fígado no Hospital Curry Cabral, para lhe ser retirado um tumor, e até agora o antigo apresentador ainda não tinha surgido em público.

A exceção foi aberta para marcar presença na festa do 58.º aniversário de João Malheiro, de quem é amigo há largos anos. No jantar, que se realizou no Parque das Nações, Carlos Cruz mostrou estar recuperado da intervenção, um susto que apanhou de surpresa toda a família do antigo apresentador, de 76 anos, que viveu de forma discreta momentos bastante delicados.

Na sua página do Facebook, Carlos Cruz tem atualizado a sua situação, pondo os que o seguem a par do seu estado de saúde.

“A recuperação está decorrer de acordo com a normalidade e apenas umas mazelas laterais – que nada têm a ver com a cirurgia nem com o que a levou a ser inevitável –, que continuam a ser bastante incomodativas com prejuízo da chamada normalidade. Mas espero ultrapassá-las”, escreveu, acrescentando que “a fase de maior risco parece estar ultrapassada”. Mais recentemente, agradeceu a todos os que não se esqueceram do seu aniversário: “Ouvi palavras muito bonitas que me sensibilizaram e, sem querer ser piegas, me encheram e continuam a encher o coração.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção