Nacional
Redação Lux em 18 de Abril de 2018 às 18:06
Renato Godinho recupera de operação ao tendão de Aquiles
1/3 - Renato Godinho na apresentação da novela da SIC “Vidas Opostas” Foto: João Cabral/Lux
2/3 - Renato Godinho na apresentação da novela da SIC “Vidas Opostas” Foto: João Cabral/Lux
3/3 - Renato Godinho na apresentação da novela da SIC “Vidas Opostas” Foto: João Cabral/Lux

Renato Godinho na apresentação da novela da SIC “Vidas Opostas” Foto: João Cabral/Lux

Cerca de três semanas depois de ter sido operado, Renato Godinho surgiu bem-disposto na apresentação da nova novela da SIC, “Vidas Opostas”, onde interpreta o protagonista Marco. O ator, de 36 anos, sofreu uma rutura no tendão de Aquiles, tendo sido submetido a uma cirurgia para resolver o problema.

“Lesionei-me no ginásio a fazer bench jumps”, conta Renato Godinho à Lux, afirmando que o incidente acabou por condicionar um pouco a sua prestação como ator:

“Teve de haver uma adaptação, tanto na novela como no espetáculo que estou a fazer no Teatro Experimental de Cascais. Tanto a produção da SP como do TEC foram inexcedíveis na generosidade e profissionalismo.” O ator deverá estar totalmente recuperado dentro de “4 a 5 meses”. 

A lesão acaba por surgir numa altura em que Renato Godinho vive uma das suas melhores fases a nível profissional, sendo um dos protagonistas da nova produção da SIC, que estreou a 9 de abril.

“Não podia estar a correr melhor. Adoro a personagem, a escrita é muito boa, tem uma grande equipa... todos os ingredientes para ir gravar sempre de sorriso rasgado! A lesão que me afetou agora é o único elemento negativo no meio de tudo isto.”

No campo pessoal, o ator estará de novo solteiro, depois de terminar a sua relação de cerca de oito meses com a atriz Liliana Santos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção