Nacional
Clara de Sousa surpreendida com Barbie à sua imagem 'com um corpo fantástico'
2ª edição Barbie Awards Foto: Divulgação
Redação Lux em 18 de Outubro de 2017 às 12:11

A conhecida jornalista da SIC foi uma das 11 mulheres homenageadas pela boneca mais famosa do mundo, na segunda edição dos Barbie Awards, que visa reconhecer o trajeto inspirador e incentivar todas as crianças a lutarem pelos seus sonhos.

Foi durante um descontraído e divertido almoço, que aconteceu no restaurante/bar The Insólito, em Lisboa, que as homenageadas foram presenteadas com uma Barbie à sua imagem. O que foi uma surpresa para Clara de Sousa:

“Não era bem o meu estilo. No meu tempo, não havia. Eu era mais Nancy, mas tenho uma filha e comprei muitas Barbies e acessórios. Fiquei surpreendida, é claro. Não pela parte conceptual da Barbie que não tem nada a ver comigo, mas sim pela ideia de que há mulheres que inspiram crianças. E isso eu sinto, e é bom. Se for uma inspiração pelo valor do trabalho, da dedicação, de tentarmos ser sempre melhores, enfrentarmos adversidades, que é o que tem sido a minha vida, fico contente. Podes ser o que quiseres se tiveres oportunidades idênticas e se trabalhares para isso. Não podes ser o que quiseres se estiveres à espera que tudo te venha cair no colo”, disse a jornalista da SIC.

Sobre a boneca à sua imagem, Clara de Sousa confessa que gostou de se ver e brincou com a sua silhueta: “Estou com um corpo fantástico. Um corpaço! E depois tem um corte de cabelo muito igual ao que usei recentemente. Mas isto é a Clara do jornal, porque a Clara do dia a dia é tudo menos formal, com umas calças de ganga e ténis”, concluiu

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção