Nacional
Mariza confessa a tristeza de não poder voltar a ser mãe
2ª edição Barbie Awards Foto: Divulgação
Redação Lux em 18 de Outubro de 2017 às 14:33

Foi durante um evento da Barbie que Mariza, de 43 anos, confessou à Lux que não pode voltar a ser mãe:

“Era um grande sonho. Amava, mas por motivos médicos não posso ter mais filhos. Nunca na vida pensei que pudesse engravidar, porque todos os médicos diziam o contrário. Depois consegui e aconteceu o que todos sabem. Pensei que poderia ser de novo possível, mas não é. Aceitei isso tal como aceitei a minha gravidez, que foi de risco, e tudo o que poderia ter acontecido. O Martim hoje é uma criança normal, feliz, que brinca... Mas podia não ter sido. Podia ter acontecido tudo de outra maneira. Há mais de 70% de risco de correr tudo mal. Se acontecesse alguma coisa, acho que nunca me perdoaria e creio que nunca mais seria a mesma pessoa”, confessou.

Recorde-se que Martim nasceu prematuro, lutou pela vida nos seus primeiros dias e, aos quatro meses, foi operado ao coração.

Pelo segundo ano consecutivo e sob o lema “Tu podes ser o que quiseres”, a Barbie escolheu uma série de mulheres cujo trajeto é inspirador e presenteou-as com uma boneca à sua imagem. A fadista Mariza foi uma das eleitas.

“Nunca me imaginei em versão boneca. Não brinquei com a Barbie, porque era caríssima. Hoje, há Barbies para todos os preços. Mas concordo com o lema e qualquer um de nós pode ser mesmo o que quiser. Nunca me imaginei a chegar aqui. Sabia que queria ser cantora, mas não sabia que isto seria possível. Porém, quando cheguei a um certo nível e percebi que era possível, batalhei ainda mais por aquilo que queria conquistar. E mesmo as derrotas, muitas vezes não o são. São antes conquistas, que nos ensinam a cair e a levantar”, afirmou no almoço no The Insólito, no Príncipe Real. Uma mensagem que tenta passar ao filho, Martim, de 6 anos. “Ele ainda é pequenino, mas tento de alguma forma dar-lhe liberdade com responsabilidade. É importante ele começar a perceber que tem responsabilidade e que há uma consequência”, explicou.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção