Nacional
Pedro Barroso emite nota de esclarecimento sobre saída da novela 'Valor da Vida'
Pedro Barroso - Apresentação da novela "A Herdeira" Foto: Ricardo Santos/Lux
Redação Lux em 18 de Outubro de 2018 às 11:56

Pedro Barroso emitiu uma nota de esclarecimento sobre a sua saída da novela 'Valor da Vida' desmentindo as notícias que davam conta que o ator fora expulso pela TVI.

A "saída da novela está relacionada com a necessidade de um período de descanso que não aconteceu entre o fim da novela ‘A Herdeira’ e o início da nova, facto agora solicitado à administração da TVI que acedeu ao pedido", explica Pedro Barroso na nota que pode ler, na íntegra, abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a saída de Pedro Barroso da novela ‘Valor da Vida’, o ator vem esclarecer que a mesma resultou de uma decisão conjunta com a TVI e não de uma “expulsão” como tem sido referenciado por fontes não reveladas a alguma imprensa. A relação profissional entre a TVI e o Pedro Barroso é já longa e mantém-se assente em pilares de mútua confiança e profissionalismo, alinhados no essencial, mas mantendo, preservando e respeitando a identidade de cada um. A sua saída da novela está relacionada com a necessidade de um período de descanso que não aconteceu entre o fim da novela ‘A Herdeira’ e o início da nova, facto agora solicitado à administração da TVI que acedeu ao pedido. Nos termos gerais por que se rege o jornalismo, e de acordo com a ética profissional que lhe está subjacente, o ator mais informa que não foi contactado para dar a sua versão dos factos, preferindo as referidas publicações associar-se a fontes cujo único fim é causar polémica e a polémica só deve ser causada quando o fim é um Bem Maior para a Humanidade. O Pedro Barroso deseja a todo o elenco e produção do ‘Valor da Vida’ as maiores felicidades. Haja talento e haja coragem para seguir em frente.

Lisboa, 18 de outubro de 2018

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção