Sara Sampaio esteve dois dias em Portugal a filmar uma campanha publicitária do BPI que será lançada em Abril.
“Aceitei ser a imagem do BPI pelas mesmas razões que me fizeram ser cliente do Banco: é uma marca credível, inovadora, muito próxima e que oferece confiança. Além disso, agrada-me trabalhar com um banco que, como eu, nasceu na cidade do Porto. Vejo o BPI como um companheiro de viagem, como alguém que está ao nosso lado para nos ajudar a concretizar os nossos sonhos”, explica Sara Sampaio.
“A Sara Sampaio é uma das embaixadoras de Portugal de maior sucesso em todo o mundo, sendo reconhecida pela sua determinação e perseverança, que lhe têm permitido brilhar num meio muito competitivo como o das passerelles internacionais, sem nunca esquecer as suas raízes lusas. Esta associação entre o BPI e a Sara Sampaio reflete a vontade do Banco de afirmar todo o seu potencial de crescimento e de ajudar os nossos clientes a tornar os seus projetos em realidade”, refere Filipa Roquette, diretora de comunicação do BPI.
Além do sucesso no mundo da moda, Sara Sampaio concretizou recentemente um dos seus principais objetivos de carreira, com a primeira experiência em Hollywood, na comédia “O Figurante”, em exibição atualmente nas salas de cinema portuguesas.